quarta-feira, 10 de maio de 2017

Resenha - Novex linha Meu Cachos

Estava testando esse produto para fazer uma resenha e contar para vocês o que eu achei sobre ele ,essa linha promete hidrata e ajudar a definir os cachos por mais tempo.


O shampoo foi um produto que deu super certo em meu cabelo eu tenho sérios problemas com shampoo que contenham sal demais na fórmula, porque​ normalmente quando lavo acaba que ocorre um ressecamento do meu cabelo ,mas a Novex acertou em fazer um shampoo hidratante isso mesmo ,ele em vez de embaraça o cabelo como os outros produtos fazem acaba hidratando até mesmo na hora de esfregar o cabelo,chegando até a abrir o cabelo na hora da lavagem.


Quanto ao creme não sentir nada de diferente achei que ele fosse hidrata igual ao shampoo mas se mostrou ser um creme normalzinho o que me decepcionou muito.

O ponto negativo de ter me apaixonado pelo shampoo é que os dois são vendidos somente juntos então ohh Novex libera aí a venda separadamente.

E aí essa linha deu certo com vcs diga nos comentários bjs bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário